segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Vida Como Manda Dorian Gray

Como já diria aquela música da Wanderléa, "Nós somos jooovens, joooovens, jooovens! Somos o exército, o exército do surf". Sim, é justamente porque eu conheço a obra da Ternurinha, é que eu preciso do item do post de hoje. Andiamo...




Dia desses fui surpreendida no mercado aqui do lado de casa. Fui inocentemente comprar uma cervejinha pra animar a festa, e ao passar pelo caixa, a tiazinha da registradora vira pra mim e fala: "Cadê o seu RG? Não vendemos bebidas para MENORES, mocinha!". Eu não sabia se ria, se abraçava a tia, se gargalhava. Eu?? RG?? Faz tanto tempo que não me pedem que eu nem sei onde ele está, tia!

Iman, 56 anos marcianos, porque terráquios devem ser 18...

Conformados com a minha maioridade, ela, o gerente e o assistente do gerente me liberaram, e garantiram que meus dinheiros gastos com ANTI-RUGAS valeram a pena! E é por isso que hoje eu trago a vocês uns milagreiros que estão nas prateleiras das melhores casas do ramo.


A coisa é simples: Começa nos 30 e não pára até que o Zé Maria venha com um papo de imortalidade em outro plano. Para cada tipo de pele e para cada faixa etária, existe uma gama de opções, aplicações e utilidades. E tudo começa no protetor solar...


Pra quem, como eu, não tem tempo nem cabeça pra ficar o dia inteiro se alisando com cremes, a boa é pegar um que sirva pro dia todo, e outro simplinho pra usar antes de dormir. Esse papo de creme, serum, óleo, mousse, gel tonificante, é uma chateza!

DICA DE MESTRE: Evitar a todo custo a pepinização* quando na presença do macho. Tem coisas que só dizem respeito a você e à sua dermatologista, pro resto vale opapo furado do "DNA".


Pepinização

E não tem férias, nem folga: uma vez que você comece a usar, não pode mais parar. É que nem dieta, efeito sanfona. É uma rotina chatinha, mas que vale a pena. Pergunta pra Michelle Pfeiffer...

A Lenda

Então, corre na farmácia, dá tempo! A esta altura vocs já deve saber os seu tipo de pele, cata lá o que mais te agrada, VÊ SE NÃO VAI TE DAR UMA COCEIRA (faz o teste de alergia antes, passando um cadim do creme atrás da orelha), e arrasa na michellepfeifferização!

PS: Eu teria feito mais sugestões de cremes, mas o Blogger tá de rabugice de velho...

Um comentário:

  1. Sábado eu vivi a mesma coisa no caixa do Extra. Estava comprando cerveja pra beber com o velho e a moça pede meu rg. hahaha

    ResponderExcluir