segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cabeção fashion

Você, que não comprava chapéu nem viseira por medo de ser abrigo na chuva, chegou a sua vez!
Agora tá na moda ser batata calabresa do palito!

Kate Moss

Um dos meus ícones de suculência e gostosice, Scarlett Johansson, entrou pro time de magras-e-cabeçudas. Doeu, mais em mim do que nela, com certeza. Scarlett, darling, ficou APAVORANTE! Cadê peitões?? Cadê covinhas??

Palitinho Johansson de cenoura

Sim, assunto recorrente, mas que sempre gera polêmica. Eu mesma, tô aqui lutando contra 5kg, por pura malice minha porque a gostosura rende um sorriso pra lá de lindo num rosto que eu amo. Mas não passo mais disso!


Já fui cabeçuda, mas juro que não percebi. Será que as biluzinhas hollywoodianas também não percebem? Pensem bem, uma coisa sou eu, dura feito um banco de mármore, emagrecer pra não despencar ladeira abaixo. Mas essas moças estão nadando em dinheiro, e podem (devem!) fazer drenagens, massagens, carboxis e outros tratamentos milionários para não perder a linha.

A finada em 2 momentos - boua e só o farelo

Ok, toda e qualquer mulher luta contra a balança, e geralmente porque teme seu nome em bocas de Matildes - matildes mulheres e matildes bichas más. Uma visitinha no analista ajuda muito viu?

Tyra Banks Poupança - Tyra Banks no SPC

À exceção de aspirantes a modelo e estilistas, nenhum homem é favor do cabeção. E eu acho uma existência muito miserável passar fome só pra ser assunto em boca de mulher. Só alivio um pouquinho as atrizes que são OBRIGADAS a emagrecer radicalmente para interpretar papéis determinantes em suas carreiras.

Ela não estava correndo, estava sendo levada pelo vento

Pouco a pouco, nossos modelos inspiradores de resistência à magreza somali estão se rendendo. Angelina já foi, Scarlett também, Tyra coitada... vai e volta, não se decide.

Se segura aí, Sheila!

Tamo junto!

Mas não temam, homens maravilhosos que gostam e apoiam a nossa fartura! Sempre teremos um risoto, um baião de 2, uma pizza e um créme bruleé pra ajudar a manter a natureza intacta, viu?!

Beijo da gorda, uou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário