quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Miss Vida Maizomeno



Na próxima encarnação quero ser Miss. Quero ganhar só pra ser bonita. Quero dar rolê pelo mundo, e ser bem tratada em todos os países que visitar. Na faixa. De Miss.
Agora então que a leitura de "O Pequeno Príncipe" não é mais obrigatório, plástica conta ponto positivo na carteira e o uso de megahair é opcional, eu tô super habilitada!

Aula de samba. Só no sapatinho (Louboutin)


Uma pelada...


Churrasquin (de vegetais) na piscina...


Ir à praia ou à piscina no meio da semana sem ser demitida ou sentir culpa por isso? QUE SONHO DE MENINA, GENTE! Balada em pleno dia útil? Nem hostess de cabaré tem uma vida tão animada! E tudo isso ganhando dinheiro!


Festinha cas amigue...

Aí, de vez em quando, visitar um hospital ou um abrigo para animais abandonados, pra justificar o fato d'eu querer um UNIVERSO melhor para todos, né? E isso tudo sem falar na renovação do guarda-roupa e da necessaire de maquiagem!


Uma boa ação...


Praia com tempo nublado, porque não se pode ganhar todas

Esse negócio de ficar ouvindo cantada de pedreiro na rua não dá camisa a ninguém! Eu quero é sombra Lancôme e eau fraîche!

2 comentários:

  1. O unico ponto que conta ao meu favor é a leitura do O Pequeno príncipe rsrrs!!

    ResponderExcluir
  2. Maloca, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir