domingo, 17 de julho de 2011

Bocããããããããão!

Estava tranquila vendo amenidades na tv, quando de repente ouço um "A Avon está lançando o primeiro batom AFRODISÍACO!". Medo. Pânico. Batom afrodisíaco? O que eles inventam...


Vamos lá: Trata-se de uma tal essência afrodisíaca misturada à fórmula do batom. Fiz um post sobre os perigos destas tais "essências afrodisíacas" e o uso de feromônios em cosméticos.
Gente, sejam espertas, por favor! Macho é macho, tem de qualquer espécie - cachorro, gato, passarinho, rato, abelha, marimbondo, besouro, boi... Você tá achando que vai comprar um batonzinho da Avon e o Rodrigo Lombardi vai bater na porta da sua casa te chamando pra sair??
Já o cachorro do vizinho, é mais provável...

Rosie Dawson "Biquinho-de-Lacre"

Angie e o bocão invejado

"Tyra, pra quê essa boca tão grande?"

Na busca incessante pelo bocão que Angelina Jolie, Rosario Dawson e eu (rá!) ostentamos au naturel, mulheres têm feito de um tudo nesta vida - exertos de gordura, Botox®, silicone, células-tronco, batom com pimenta... Mas todo mundo fica bem com bocão? Nem sempre...

#FAIL

Como sempre, parcimônia e semancol são indispensáveis quando alguém decide largar a boca miúda e entrar pro seleto grupo do Bocão Royal, senão o travequismo toma conta. Mas aí, cada um com o seu cada um, né?...

A trava-queen Amanda Lepore e seu bocão


É claro que quem tem uma boca dessas, não precisa dessas invencionices bizarras de "batom afrodisíaco", mas ainda assim todo cuidado é pouco. Algumas cores só funcionam se for nas páginas de revista.

Vermelho-coragem

Animou? Vai encarar? Lembre-se que bocão não é para amadoras, tem que ter um espírito elevado pra ouvir elogios e XINGAMENTOS. Sim, baby, achou que era tudo flores??

"Sô sexy!"

Não sendo naturais, tudo fica mais difícil - os exemplos estão acima. Mas a pose obviamente denuncia o erro - se você acha que só a boca te garante, boa sorte.

E relembrando o dono do bordão que dá título a este post:

2 comentários:

  1. HAHAHAHA!
    E o pior: O que vai existir de piriguetismo correndo atras desse batom!

    muah!

    ResponderExcluir
  2. As legendas das fotos estão impagáveis. ADOREI!! kkkkkkk

    ResponderExcluir