sábado, 16 de julho de 2011

Perigo em Tendência: Renda colorida



De uma vez por todas, gente, renda colorida NÃO!
Não tem nem o quê explicar. É simplesmente hediondo. Não fica bem em NINGUÉM, nem enquanto calcinha (e pode perguntar pro bofe, é capaz dele perguntar 'tem certeza de que não era preta?').

Claro que, no exemplo acima, temos cores usáveis como o lilás, o rosa e roxo-batata. A paúra vem de cores como o amarelo-flúor, amarelo-canário, verde-bandeira, verde-limão, azul-turquesa, e tantas denominações escalafobéticas que o povo usa na vã tentativa de deixar essa temeridade mais interessante.
No que tange lingerie, é simples e creio que tenho o time oposto do meu lado: No máximo um rosa, um amarelinho e um verdinho beeeem aguado. Não se iluda achando que o "môzão" vai curtir sua calcinha de renda laranja, porque não vai. E também pouco interessa se você tá usando alguma calcinha...

Não tem como ser bom...

Com roupas, o cinto aperta tipo a cintura da Dita Von Teese - Páre, pense e me diga 3 celebridades INTERESSANTES que você se lembra de ter visto usando algo tipo a foto acima. Não, a mulher-melão do último Perigo em Tendência não é opção. Pensou? Pesquisou no Google? Catou na Contigo? Não achou, né? Caso encerrado.

De repente num baile dentro de um hospital, pode ser...

NOTA: Ao fechamento deste post, dei de cara com a Scarlett Johanson vestida de cheiro verde. Ok, temos 1 celebridade interessante usando renda colorida fora de casa. Mas ela também namora do Sean Penn, e nem por isso eu faria o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário