sexta-feira, 8 de julho de 2011

O tom surtô na pele brasileira

Brasileira sofre. Não só com o caos político-econômico-organizacional da nação de chuteiras, mas com pequenos detalhes que fazem da nossa vida um pouco mais dramática. Seeeeenta que lá vem história....

Quem aqui já obteve 100% de sucesso comprando base e pó compacto? Me manda um email e me conta, porque merece a menção. Desconheço. Todas as mihas amigas reclamam da mesma dificuldade, dificuldade esta que se torna ainda mais exasperante quando se trata de marcas populares, destas que vendem em farmácia. Sim, porque acertar no tom da base e do pó comprando na Chanel e na Lancôme é EASY LIKE SUNDAY MORNING, baby! Quero ver essa destreza toda com Vult, Maybelline, MaxLove, Payot, Tracta...

Tragédia em 3 atos

Não sei o que se passa nas cabeças que desenvolvem estes produtos. Falta uma pesquisa, uma xeretada nos dados do Censo do IBGE, para descobrir quais são as nuances de pele das consumidoras, atuais e possíveis. Se Chanel, Lancôme, Dior, M.A.C. e até a Contém 1G fazem isso, vocês podem fazer também! Larga mão de preguiça, porque eu não conheço ninguém cinza ou cor de rosa!

Al Jolson e seu personagem que usava a Vult nº 5


Os irmãos Wayans pós base líquida MaxLove


E meia-calça?? Comprar meia fina no tom da sua pele é algo que eu considero impossível para qualquer mulher NO MUNDO, exceção apenas para as muy ricaças que gastam na Wolford. Todas ficam com perna de ex-voto ou parecendo Barbie Frankenstein (quando você juntava o corpo de uma com a cabeça da outra). Taí a nossa bootylicious-extreme-bonanza Beyoncé que não me deixa mentir!

Beyoncé e suas pernas de plástico


Torno a dizer - se a Wolford consegue tons diversos de pele, todos conseguem, viu? Trifil e Lupo.
E como desgraça pouca é bobági, a Aspa tem o prazer de apresentar...MEIA-CALÇA EM SPRAY!

E puseram a Sabrina Satto de garota-propaganda. Aham, Claudia, senta lá...

Aparentemente, o que se pode fazer (quando pas d'argent para M.A.C., Dior...) é juntar 2 ou 3 tons dessas peles de plástico que eles juram que é tom de pele humana, e torcer pra conseguir chegar numa mistura semelhante à sua.

Mantra: Estou assim?

Já com as meias, eu não sei o que fazer...Aliás, ninguém sabe!

Né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário