quarta-feira, 13 de junho de 2012

Perigo em Tendência: Unha caviar

Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar, como diz o meu querido conterrâneo Zeca Pagodinho.
E a nova onda travequismo do momento é a tal da unha caviar. E agora, Zeca?



Nunca viu e só ouviu falar? Eu explico: Trata-se de colar bolinhas em cima do esmalte, até completar a unha e ela ficar assim, com essa aparência de caviar.


É muito Gaguismo na vida. É coisa interessante de se ver na Marie Claire, numa übbermodel magra na passarela, num editorial muito lôco de beleza, mas no DIA A DIA NO METRÔ SÉ NÃO ROLA.


Tipo isso...

Vai receber um prêmio? Tapete vermelho, vestidão, carão, cabelão? Foi chamada para dar uma entrevista sobre tendências de esmaltes? Foi eleita Miss Transex? Então tá, arrasa na manicure. Mas se viu a blogueira usando e achou uma EXCELENTE IDEIA, estão te chamando lá fora.


Mas do que eu entendo, né? Eu não curto nem Justin Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário