sexta-feira, 15 de junho de 2012

A maldição da múmia

Se existe uma marca de cosméticos que foi injustiçada pela própria fama, essa marca é a M.A.C. Seus batons viraram hits em todos os blogs, jornais, programas de tv e metrôs do mundo.
Não sei quem foi que jogou o ebó em cima deles, mas suas cores mais marcantes viraram motivo de escárnio (adoro essa palavra) para quem realmente entende do riscado do batom.
De toda a linha de cores regulares da marca, o Morange e o Snob foram parar nas bocas mais duvidosas da atualidade e passaram a ser uma referência suspeita no quesito tendência.


Morange e alguém que combina com ele


Snob e gente que combina com ele

Até aí tudo bem, né?
Mas quando ele virou tendência entre as brasileiras... "Foi aí que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeu..."

 "Tamo super gatsen, mana!"

E isso porque peguei um exemplo "famoso", para não expor as miguxas blogueiras que parcelaram seus Morange e seus Snob em 15x no cartão para fazer um post "tendência".

Tendências mudam, a moda e a beleza hoje são bastante democráticas, mas uma coisa não muda - seu tom de pele e a sua cara. Respeite isso, senão...


Um comentário: