segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bolsa-vestido

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Quando eu achei que a SPFW tinha sido um gongo completo, sou surpreendida com um PROTESTO INDIGNADO de estilistas, pedindo socorro pra Dilma.




Eu não sei quem é pior, se aquele maluco que fica parado no vão do MASP pedindo socorro pra Dilma acabar com O FIM DO MUNDO (que ele garante que será este ano) ou os estilistas unidos no  ferro velho, com camisetas em foil dourado e óculos escuros. Como se a coitada da presidente não tivesse um caminhão de causas REALMENTE URGENTES para resolver - e que, cá entre nós, não resolve porque aqui a prioridade é a Copa do Mundo e a briga de comadres na CPI.




Diminuição de impostos e "plano de desenvolvimento para o futuro" para quem contrata serviço de chinês e cobra o valor de um apartamento em um vestido. E, apesar de escondido atrás de um colega na foto, Alexandre Herchcovitch estava presente, apoiando o movimento. Ele precisa de apoio governamental para não ter que fazer roupa de periguete, gente! TENHAM PELO MENOS O SOFRIMENTO NO CORAÇÃO, como diz a rainha Thalia Bombinha.


Tudo isso me lembrou esse vídeo, que meu pai me mostrou:




Vou achar sucesso um SUS de roupas do Reinaldo Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário