terça-feira, 14 de junho de 2011

Slut Walk no RJ, SPFW e o vulcão - A semana no G.I.

Acabei de ler no Facebook que o RJ abrigará a Slut Walk. Por que só eu acho que vai dar merda?
É tragédia anunciada, gente! A massa populacional masculina nesta cidade não entende "não" (falei massa, não me refiro às exceções), vai ver a mulherada lá à vonts e vai achar - como acham - que podem meter a mão. Depois não digam que eu não avisei... Se eu de legging, camisetão e chinelo tomei corrida de tarado, imaginem as amapôs de minissaia??

**

SPFW começou né, gente...Grande coisa. Os nomes de sempre fazendo o de sempre com as modelos de sempre e a imprensa de sempre. Aí no Twitter chove review dos desfiles. Vou falar, nem muito feijão pra dar conta da anemia que me invade... Vamos aos looks?

Desfile da Reserva - foto EstadãoDesfile Samuel Cirnansck - foto EstadãoDesfile Tufi Duek - foto Estadão

Tá?

**
E não se fala em outra coisa que não o tal vulcão que está sacundindo a Argentina. Isto era tudo o que os brasileiros queriam - uma desgraça natural pra tirar vantagem! Shows cancelados, times de futebol encontrando dificuldades para disputar sua decisão, famílias presas em outro país...E as empresas aéreas que AMAM um babado, uma confusão, uma gritaria, estão que não se aguentam de alegria - agora podem cobrar um milhão de dólares por ticket emitido, que o povo desesperado vai pagar!

**
E o JB fez alôcka e anunciou NEVE no Estado do Rio de Janeiro. To be continued...


2 comentários:

  1. Estou amando essa reformulação do blog!! Sucesso garantido!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Você é suspeita pra falar =D
    Beijo!

    ResponderExcluir