quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blogueiras mirins e uma excelente surpresa

Sabem o que vem à minha cabeça com esta expressão do título? Todas aquelas crianças do extinto (e explica-se...) "Gente Inocente". Sabe criança "velha"? Que fala que nem adulto? Me dá meio uma gastura porque parece anão, e eu tenho medo de anão!


Aí que todo mundo acha super cool e fofo essas crianças fazendo review de desfile de moda, se vestindo como adultas, falando em marcas...EU ACHO MEDONHO! Não vejo diferença entre isto e meninas rebolando na boquinha da garrafa!
Depois vira uma dessas deslumbradas tipo Lindsay Lohan e todo mundo vai culpar o "show biz"...

Enquanto isso, no RJ, adivinhem só: Achei uma loja de camisetas que é SONHO NA VIDA! Tipo de coisa que eu vejo de pencas em SP, mas que aqui no balneário não tinha. Chama-se BANCA ESSA e fica escondida numa galeria no Leblon. Ninguém dá nada pela galeria, que tem um armarinho, uma loja de roupas para senhoras e uma lotérica. E lá está a Banca Essa com camisetas INCRÍVEIS, de malha stonada, não só de rock 'n' roll, mas de blues, jazz, mpb, cinema, séries...Enfim, um sopro de civilidade e estilo na terra onde todo mundo usa Osklen fake e chinelo. E o pessoal da loja é de abraçar e beijar, são uns fofos!
Olhaí um pouco do estoque da loja:



Vale a pena!! A loja fica na Galeria 1.174 da Av. Ataulfo de Paiva, no Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário