sexta-feira, 17 de junho de 2011

Politicamente mala

Mais uma SPFW e mais um Fashion Rio onde o que MENOS INTERESSA é a moda (...) que está sendo apresentada na passarela. O negócio é falar de subcelebridade!
E justo quando eu pensei que só no Rio tinha esse culto ao bizarro, olhaí SP me surpreendendo!
Ok, a trava virou um dos memes mais comentados dos últimos meses, mas por que? Porque o video é hilário! PONTO FINAL.

O Rio não ficou atrás. Em função da comoção com o desfile da Blue Man (também conhecido como 'o desfile da Lea T'), a Aquendation Society baixou em peso no Pier Mauá...


Calma que tem mais!...

Olha só, LONGE DE MIM esses papos bad trip de homofobia e preconceito. Estou RODEADA de amigos e amigas gays, conheço a luta, a causa, os dramas, os coiós de cada um deles. Não se trata disto aqui - se trata de "a moda não interessa mais, o que vale agora é babado e confusão!". Eu fui "criada" na moda com outro tipo de lição - primeira fila era coisa pra Reginas Guerreiro, Lilian Pacce, Reginas Martelli, Constanzas Pascolatto - pessoas que escreviam sobre o assunto, transmitiam e decodificavam os looks para todas as outras pessoas. Não era esse cata-clipping que virou...

CALMA QUE TEM MAIS!

Chiiiiiiiiiiiiiiique! ¬¬

Não vou nem falar em Colcci porque esta, quando ainda desfilava no Rio, foi o primeiro desfile que eu assisti onde as pessoas GRITAVAM, tal e qual show da Claudia Leitte.

De repente os eventos se tornaram uma chatice tão grande que só rende pauta quando há polêmica...Alguém me passa o Combiron®, por favor?

Um comentário:

  1. Exato. Tudo o que não interessa nessas notas, é a moda. Pena!

    ResponderExcluir