quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sécsi

Uma das minhas melhores amigas vai se casar e eu serei sua madrinha. Era de se esperar de mim que eu desse algum intenzinho sassy, e eu bem que procurei...Ia fazer um micro chá-de-lingerie, dar uma calcinha mais 'How You Doing?' pra noite de núpcias, sei lá...
"Magia, sensualidade...luxúria, fantasia..."

NÃO CONSEGUI! Why God, WHY??! Por que tudo é tão HORROROSO????? Não há NADA que justifique, nem público-alvo, porque alguém que se meta no ramo da lingerie PRECISA estudar todos os tipos de consumidores - desde as adoradoras de marabus com glitter até as que curtem um boa calcinha preta. Mas não...não há opção...

Até materiais simples como o couro eles conseguem avacalhar! E alguém por favor me explique QUEM NESTE MUNDO DE MEU DEUS curte calcinha/cueca de BICHINHO???


Não há limites para a preguiça mental no que tange a criação de peças íntimas destinadas à safadeza. Tecidos pobres, cortes bizarros, elásticos que não esticam, tamanhos que não condizem com a realidade, sem falar nas opções de CORES, né minha gente....


Olha, eu dou consultoria de estilo e faço um preço NICE! Pergunta lá na Pselda sobre mim! Junto com a Suzana - que é praticamente um manancial de sabedoria sassy, criei e pesquisei modelos que atendem todos os estilos de mulher e agradam a todos os tipos de homens. Sem mistérios, sem drama. Pela pura beleza de ver as mulheres abalando na hora de subir no lustre!


Então, vamos pesquisar no Google o que se faz por aí? Vamos perguntar pras miguxinhas o que elas curtem mais? Vamos comprar tecidos DE QUALIDADE SUPERIOR? Vamos?!
Minha amiga precisa de uma lua-de-mel babadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário