terça-feira, 22 de junho de 2010

Estilo na Copa Pt. 2

A pergunta que não quer calar é: Por que unhas decoradas??? Independente do evento, por quê???
Eu que já escrevi matérias e mais matérias a respeito do assunto, nos idos de 2004, nunca entendi. Me mandavam escrever, eu escrevia. Mas nunca entendi, assim como não entendo a calça fuseau...
Mas em época de Copa do Mundo, tudo se escala para o pior. As pessoas encontram meios os mais estranhos para mostrar 'seu amor pela Seleção'. Nenhuma outra época da vida usam aquilo, mas durante 1 mês - e especialmente quando sua seleção joga - elas são entusiastas das cores da bandeira. No nosso caso, a pior seleção de cores já pensada - Amarelo, Verde, Azul e Branco.
E claro desgraça pouca é bobagem, e não basta ter as unhas decoradas - tem que ter acessórios de cabelo... Continuando na montação pra fazer inveja no Dunga, seguimos com um MUST na internet quando o assunto é "estilo" na Copa - MAKE EM VERDE E AMARELO!!!! Ok, alguém aí vai lembrar que há 4 temporadas atrás só se falava em make colorido. Acho bacana quem sabe fazer e quem sabe usar, mas NUNCA VI ninguém desfilando make verde-amarelo nas ruas, nunca (e cata que a miguxa da foto ainda tem um lenço-bandeira na cabeça...vai juntando...)!
E lógico, depois de unhas, cabelos e rosto decorados - e considerando que quem faz isso jamais opta por uma só coisa - temos o que realmente BOMBA na 25 e na Saara (RJ): BIJOUX!

Deixei o melhor pro final...Alguma mente voltada para o Mal, inventou isso:

Eu acho assim: Vai pro jogo? Vai pra casa do pessoal do bolão? Vai juntar o pessú do escritório no bar? Arrasa, mas arrasa COM GRAÇA - compra uma peruca hilária, ou uma camiseta, pinta a bandeirinha no rosto, vai com um pé de chinelo de cada cor - MAS NÃO QUEIRA FAZER A BONITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário