quinta-feira, 17 de junho de 2010

Técnica milenar e infalível para vender casacos

Ah, o marketing, este gigante incompreendido... Não importa onde - qualquer shopping, neste mês até Julho, está com o sistema de ar-condicionado no talo. E nas vitrines, casacos grossos e tentadores, uma vez que você está ali dentro daquela imensa câmara frigorífica com o seu simples moletom...

Eis que um surto te acomete e você pensa que pagar R$270,00 num casaco nem é assim tão grave face o desespero de passar frio. E assim o marketing teve mais uma estrelinha dourada no 'quadro de metas e conquistas' do shopping!


Vitrine em Curitiba - www.gazetadopovo.com.br

Eu estou testando os limites de resistência em situações extremas. Não comprei sequer uma meia. Ainda.


2 comentários:

  1. E detalhe básico. Casacos que nem seguram tanto o frio.

    ResponderExcluir
  2. É...acho que casaco MESMO, aqui no Brasil, só no Sul deve ser 'true' =D

    ResponderExcluir