segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Photoshop de cabelo

Amiga trendsetter, amiga fashion victim.
Alvíssaras!

Você, que como eu e a Xuxa, achou que era uma excelente ideia mudar a paleta de cores original dos cabelos e se ferrou de verde, amarelo, lilás, acaju e cobre, e que já estava nas últimas das depressões femininas, chorando no ombro da vendedora da perfumaria porque queria evitar o inevitável estrago causado pela dupla de sertanejo universitário Pó Descolorante e Água Oxigenada 30 Volumes - SUA VIDA TEM SALVAÇÃO!

Oh, não!

Descobri, depois de sensibilizar a perfumaria inteira, o milagre. O arauto dos novos tempos e da paz na terra entre os cabelos de boa vontade chama-se DEKAPCOLOR. Fabricado pela Yamá - aquela do famoso creme amarelo que a minha sábia avó usa até hoje - esse produto é, na verdade, a ferramenta "desfazer" do Photoshop. Assim: Errou a cor da tintura? Ele vai retirar essa tintura, sem alterar a cor original dos fios.

O arauto dos novos tempos

Portanto se sua ideia era ficar blaster loira sem esforço, darling, desculpa. Ele não descolore fio virgem, só serve para tirar a tintura.

Pó Descolorante + Água Oxigenada 40 Volumes

E assim acabou o meu drama na casa de bonecas. Passei linda o Dekap, que tirou o vermelho-Pequena-Sereia dos meus fios e me tirou do fundo do mar!

Xu, corre na perfumaria que ainda tem solução!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário