quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A vida como ela é - Falsa magra

Nessa ocasião festiva em que celebramos os (não completados) 100 anos de Nelson Rodrigues, vamos falar de mulher.

Seu Nelson

Nelson era de uma época que esse negódi magreza e anorexia era coisa de livro de medicina. Mulher tinha cara e corpo de mulher, com cintura fina, quadril, peito, e era isso que determinava o sucesso - ou fracasso - dos relacionamentos (e das clássicas traições).

Bettie Page

Ontem eu ganhei fotos de presente de uma fotógrafa parceira, durante o teste de luz para as fotos oficiais de uma maquiadora. Me surpreendi com a cara boa, coisa rara ultimamente e especialmente nessa fase pré 33. Postei a foto no meu perfil do Facebook e...BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM!!
Uma enxurrada de comentários dos amigos e amigas perguntando sobre o segredo da minha magreza.

OI?

Aí me lembrei das falsas magras. Falsa magra é aquela mulher que tem o rosto magro, o tronco magro, cintura e...UM QUADRIL ENORME, com coxão e bundão. Dependendo da roupa (e dos amigos), parece mais ou menos magra. A popular GOSTOSA.

La Monroe

Naquela época era a normalidade de uma pessoa com saúde, hoje em dia já é algo difícil de lidar. Eu mesma, com meus 15kg de excesso e manequim 42/44, estou na luta para aceitar que a realidade agora é essa. Não devia, né? Afinal o pessoal tá me achando magra!

Kim Kardashian

Em tempo, o segredo da minha magreza é bem simples: Pizza, cerveja, doces e AMIGOS INCRÍVEIS! Mas não tentem isso em casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário