quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Economizando com... Máscara para cílios

Eu não sei vocês, mas sou a favor de arrumar utilidade para as coisas - vidrinho, potinho, conta-gotas...

Estava vendo um tutorial de um maquiador amigo meu sobre máscara para cílios (porque a gente fala rímel, mas Rímmel é uma marca, assim como Gillette) e em um determinado momento ele lembra as mocinhas de que não se deve usar máscara velha nos cílios, porque além de uma alergia e conjutivite, o produto não faz mais o mesmo efeito.

Aí me ocorreu que muita gente pega tudo e joga fora. O G.I., que adora uma sustentabilidade, te dá a dica (se é que você não pensou nisso) - ESCOVA PARA SOBRANCELHAS!
Cata a escova da máscara, lava BEM (porque são anos de tinta preta impregnada ali, especialmente nas versões à prova d'água) e TCHARAN! Uma escovinha perfeita para você arrumar as sobrancelhas, apará-las corretamente e até mesmo ajudar na aplicação de sombras e lápis para definição do traço.

Maybelline One By One

Maybelline The Colossal Volum' Express

Hoje em dia tem pencas de formatos de escovas para cílios, então se você lavar cada uma delas antes de jogar a finada máscara fora, terá uma invejável coleção de escovinhas para os mais diversos fins! Servem até para pentear os próprios cílios com máscara transparente.

Givenchy PhenomenEyes

Revlon Grow Luscious

Tá vendo? Já te economizei aqueles R$15,00 que você gastaria em um pincel de procedência duvidosa na 25 de Março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário