quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje é djia de rock, bebê!

Todo mundo desceu a lenha na minha musa, Christiane Torloni, só porque ela tava linda e vip num camarote REGADO a bebida boa, gente bonita e muita animação, e já estava enrolando um cadim a língua.
NÃO FAÇAM AS PURITANAS! Que atire o primeiro canapé quem NUNCA tomou tudo o que estava sendo servido num camarote com bebida liberada! Minha musa tava gata e elegante, ao contrário duma gente uó que bebe e sobe na mesa, tira a roupa...

Fato é que a tal entrevista dela virou sucesso, e sua frase "Hoje é djia de rock, bebê!" virou o bordão do mês. E como hoje, quinta-feira, dia de semana, dia que pessoas comuns trabalham, tem mais um dia de Rock in Rio, o assunto hoje é rock elegante!



Você, que como eu, passou dos 30 e já não usa mais aqueles pingentes de epoxi niquelado mas continua curtindo as bandas da adolescência, sabe que de vez em quando um acessório faz falta. Algumas coisas são inofensivas, mas no geral esses anéis, braceletes e cordões que vendem na Galeria do Rock e no camelô são toscos.
 Epoxi niquelado...

Ontem me deparei com uma coleção-exposição na multimarcas carioca Maria Preta, entitulada "Era de Ouro do Rock 'N' Roll", onde vários designers de jóias fizeram suas interpretações de bandas históricas em prata e ouro. Coisa fina!


Um dos mais geniais é o colar com pingente Lou Reed, que mistura "Heroin" e "Walk On The Wild Side" na mesma peça.


E o Elvis?
Não é gênio??

Pros mais chegados no metal, tem o Black Sabbath...


E seguimos com Kiss, Stones, Mutantes (!!!) e Pink Floyd:


Pra quem é fã, é mais do que um acessório, vira item de coleção. Pra quem curte o rock genuíno, são grandes sacadas no guarda-roupa.

Pra quem tá no Rio fazendo hora pra ir pra Cidade do Rock, a Maria Preta fica no Shopping da Gávea, meio do caminho pra quem vai pra Barra. Mas pelo sim e pelo não, compra na volta porque lá no evento o povo róba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário