quinta-feira, 6 de maio de 2010

Emulando Chanel


Falei aqui da coleção babadesca Coco Rouge da Chanel, né?
Pois eu, que não acho digno gastar R$120,00 em um único batom (que custa US$28,00 no site da marca), achei um similar ao Talisman, fiz a Beta e me joguei!

Ei-lo!




E este me custou R$24,90 na Contém 1G. Não, eu não ganhei nem um abraço deles por este post, mas é de (f)utilidade pública!
Cappucino Mate Cremoso, girls!

E dura, tá?! Fui com ele para uma festa e durou a noite toda!

Beta, corre lá e me diz o que você achou?! ;-)

Um comentário:

  1. Ainnn amigãããa eu tenho bronquinha com a contém sabe? Porque eles não me tratam bem, não tratam bem nenhuma consumidora mas tipo assim adorei a cor!!! Agora quero ver tu linda, diva, maravilhosa usando ele né???? e ok, eu acho essa embalagem bem cool também!

    Ahhhh e no post das boots... OH GOD morri quero um par de cada!! Vamos juntas sair por aí trabalhadas no militarismo punk glam????? =D

    Beijoooo Dee Deeva!
    Beta

    ResponderExcluir