quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Esmalte - Ainda é mania?

Depois de uma longa e deveras tenebrosa temporada de frisson maluco por esmaltes, o G.I. pergunta: Ainda é mania?

Lógico que para as revistas femininas ainda é, porque senão...não tem assunto e sem assunto não tem revista. Mas será que ainda tem um povo se jogando freneticamente em 200 tons de rosa?
Segundo o site da Marie Claire, a francesinha voltou. PAUSA. Voltou de onde? Eu nem sabia que tinha ido! Também na mesma matéria falam que a nova tendência para unhas é o formato longo e pontudo, assim bem prático e higiênico.

Vamos às imagens?
A francesinha, que só "voltou" porque a Chanel usou...

O tal "formato da vez"...

Garotas, não me levem a mal. Eu adoro um esmalte, mesmo antes de toda essa comoção com cores, marcas e texturas. Mas CALMA AÍ!

Já a marca norte-americana Nail Inc. lançou um esmalte que promete o efeito do couro nas unhas. E vem com aplicações de strass em formato de caveira, bem cafoninha, pra quem quiser encreuzar as unhas. Se você tem 13 anos e é fã do Crepúsculo, tem o meu apoio e pode usar à vonts. Mas fora isso...



E a Glamour afirma que o tom verde esmeralda é a "IT COLOR" (veja bem...). Eu mesma usei, há uns 4 meses atrás, o da Revlon por 1 dia e não curti. É mate mas tem glitter. Entendeu? Nem eu...

Essa mão não é minha!

A resposta pra nossa pergunta inicial é - sim, ainda é mania e cada vez mais duvidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário