segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Curvas Para Todas

A Levi's é hors concours quando se trata de jeans, há um turbilhão de anos, por um único motivo: Seu jeans é EXCELENTE. Mas até então, era somente um jeans que durava anos, ficava com uma aparência cool com o passar dos mesmos, mas não valorizaaaaaaava a figura, como todos os outros.
Claudia Cardinale e toda a sua suculência

Coisa que sempre foi motivo de dor, sofrimento, crises de auto-estima, ódio no coração, enfim, um tsunami de péssimos sentimentos para mim. Comprar um jeans era coisa de gente magra, sem coxa, sem bunda e com pernas compridas, ou seja, coisa pra modelo. MAS AGORA CHEGOU A MINHA VEZ! Eis que a Levi's, espertinha no movimento barulhento que as mulheres vem fazendo em torno da divulgação da realidade de sua imagem em todo o mundo, resolveu agradar pelo menos 80% delas, lançando 3 modelos diferentes de jeans, um para cada tipo de corpo.



Eu ainda não fui na loja me medir e ver qual é a desta inovação genial, mas gostei da iniciativa. Recentemente, por indicação de um amigo apreciador da natureza feminina, comprei uma Sawary e fui obrigada a concordar que os caras tiveram a malandragem de acertar na percepção de onde apertar o quê, onde disfarçar o quê...Pelo menos pra mim funcionou!


Gina Lollobrigida, sustança com cinturinha


Mas faz quentinho no coração saber que em alguma loja você, suas coxas e sua bunda serão tratadas com o devido respeito, que o bom trabalho realizado por Deus, seus pais e pela academia (ou pela comida maravilhosa da vovó) será valorizado e que, assim como Scarlet O'Hara "NUNCA MAIS PASSAREI FOME NOVAMENTE!". Way to go, Levi's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário